Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM localiza suspeitos de roubo no Cecília Meireles e recupera dinheiro e celular

Highslide JS

Um motorista de aplicativo de 50 anos foi vítima de roubo na noite de domingo (2), no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas. Ele foi acionado para realizar uma corrida e ao chegar ao local do destino dos passageiros foi agredido e roubado.

A vítima contou aos militares  que saiu do bairro Belvedere com três passageiros: uma mulher de 35 anos, a filha dela de 14 anos e o namorado de 20 anos. Ao chegar no Cecília Meireles, o namorado da mulher passou a agredi-lo com socos, iniciando uma luta entre os dois.

No momento aproximou um morador de bairro de 28 anos e passou a agredi-lo também. O motorista entrou no carro rapidamente e saiu do local para se livrar das agressões momento em que deu falta do seu aparelho celular e de uma quantia em dinheiro. 

Durante rastreamento da PM  foram localizados os suspeitos de 20 e 28 anos  que possuem  passagens por roubo e tráfico de drogas. A adolescente de 14 anos também foi abordada com uma bolsa onde estava o dinheiro e o aparelho celular furtados do motorista. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Homem preso com celular furtado em Papagaios

Uma mulher de 54 anos deu queixa a PM que possui uma medida protetiva contra seu ex-companheiro de 38 anos, mas ele chegou  em sua casa no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Papagaios, e furtou o seu aparelho celular. 

Segundo informações da vítima, o homem estava embriagado e dormiu em sua casa. Na manhã de sexta-feira (31) ele foi embora, mas levou seu telefone. O suspeito foi abordado em seu local de trabalho onde ele confirmou a posse do celular e entregou aos militares, mas pegou uma faca e disse que pretendia tirar sua própria vida. Os militares agiram rapidamente e conseguiram retirar a faca de suas mãos. O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia  da Polícia Civil.

Foto: Divulgação/Policia Militar







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis