Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polêmica do cantor Zé Felipe com segurança do Chicão ganha repercussão nacional

Highslide JS

A bronca que o cantor Zé Felipe deu em um dos seguranças que trabalharam no parque de exposições de Pará de Minas, durante o Fervo, ganhou repercussão nacional.

É que o assunto foi parar nas redes sociais e também no programa ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV, comandado pela apresentadora Sônia Abrão, e rendeu opiniões divergentes.

O episódio começou na madrugada de sábado, durante o show do cantor. Do palco, Zé Felipe percebeu a conduta de um segurança no meio da plateia e criticou a postura, inclusive foi aplaudido pelo público.

Depois do show, o cantor comentou o caso em seus perfis nas redes sociais e o assunto chegou ao programa de Sônia Abrão, levantando mais polêmica. No meio dos áudios que vamos apresentar agora existem alguns cortes, por causa dos palavrões do cantor, mas é possível entender bem a situação:

E as divergências continuam. Muitos apoiando o cantor e outros defendendo o segurança. A organização do Fervo não se manifestou, mas o JM apurou que o episódio não deverá se repetir no Chicão, porque a conduta dos seguranças vai ser rediscutida para os próximos eventos.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação e Reprodução Youtube/Tarde é Sua da Rede TV






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis