Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

O fenômeno ‘Barbie: o filme’ também chegou a Pará de Minas: vitrines, roupas, pasteis, churros, pipoca – tudo rosa! No cinema, filas enormes

Highslide JS

Não dá pra negar. A chegada de uma das mais aguardadas produções do ano – ‘Barbie: o filme’ – está movimentando gerações de mulheres em todo o Brasil e Pará de Minas aparece muito bem neste cenário.

Um número incontável de fãs da boneca mais famosa do mundo está lotando as salas de cinema. E não é só isso: o público tem se vestido de rosa e faz questão de registrar a emoção de ver na telona a história da Barbie. 

O mega lançamento também tem motivado a criatividade do mercado. No comércio, muitas vitrines estão apresentando roupas em diversas tonalidades do rosa, que é a cor da Barbie.

As vitrines especiais podem ser vistas em toda a cidade, com destaque para a região central. Uma das mais elogiadas pela opinião pública é a vitrine da Fox Mulher, onde foi montado um cenário especial sobre a Barbie.

A empresária Cristina Nolasco, proprietária da Fox, está muito feliz com a ótima receptividade do público. São tantos os elogios que ela se mostra até surpresa:

Um momento de descontração na entrevista aconteceu quando o Jornal da Manhã perguntou a Cristina Nolasco quantas Barbies ela teve na infância. A resposta reflete a realidade de muitas pessoas por aí:

O fenômeno ‘Barbie: o filme’ também está impulsionando as vendas, principalmente nas lojas de brinquedos que já adquiriram os produtos que fazem parte da nova coleção da boneca.

Eles vão desde o jogo de cartas, com imagens do longa-metragem, até vestidinhos. E tem preços para todos os bolsos – as Barbies mais vendidas são as mais baratas, em torno de R$60,00, mas é possível encontrar as mais sofisticadas, a partir de R$599,00.

Nas lojas de roupas infantis, peças da cor rosa são as preferidas da semana. E haja criatividade nas lanchonetes. Churros, docinhos, pipoca e outras delícias vendidas em Pará de Minas ficaram mais coloridos.

Um exemplo é a Lev Lanches, na avenida Presidente Vargas, onde o comerciante Ramon Ribeiro coloriu de rosa a massa do pastel e viu as suas vendas se multiplicarem:

No Cine Hitz de Pará de Minas, que funciona no Fabrika Mall, as filas para as sessões de estreia ontem foram enormes o dia todo. A garotada está de férias e não perdeu a oportunidade. 
O Cine Hitz apresentou cinco sessões nesta quinta-feira, todas elas lotadas. Agora, para quem não teve a oportunidade de assistir ao filme, nem antecipou a compra de ingressos, a notícia não é boa.

De hoje até domingo, já não há mais como adquirir ingressos. As vendas do Hitz agora são para as sessões a partir de segunda-feira. É fácil entender tamanho sucesso do filme. Ao longo de seus 64 anos, a Barbie exerceu vários papeis: foi dona de casa, modelo, médica, astronauta e modelo. 

Especialistas são unânimes em dizer que o fenômeno Barbie continuará movimentando bilhões de dólares por muito tempo ainda, seja agitando a moda, redes sociais, setor de alimentos, turismo, entretenimento e muitos outros.


Fotos: Aleff Herinque e Myrtes Pereira - Rádio Santa Cruz FM
Vídeo: Rafael Cesar - Rádio Stilo FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis