Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher tem o seu aplicativo de mensagens clonado e amigos recebem pedidos de depósito em dinheiro

Highslide JS

Uma mulher de 42 anos que reside na cidade de Igaratinga, deu queixa a Polícia Militar, que o seu aplicativo de mensagens “Whats App” foi clonado, com o objetivo da aplicação de fraudes. Ela disse que conversava com uma amiga pelo aplicativo na tarde de terça-feira (23), quando recebeu um código pelo sistema de mensagens e enviou para a  amiga. 

Pouco tempo depois, ela  recebeu uma mensagem do número da  amiga pedindo uma quantia em dinheiro. Desconfiada, ligou para confirmar e amiga disse que não havia enviado aquela mensagem e que seu telefone estaria clonado.  Alguns de seus contatos passaram mensagens perguntando se ela estava precisando de dinheiro, já que várias mensagens chegaram a seus aplicativos solicitando empréstimos. 

Felizmente ninguém fez depósitos indevidos. Ela disse ainda que divulgou em todas as suas redes sociais que o seu aparelho  celular havia sido clonado e que não era para fazerem depósitos. A vítima foi orientada a procurar sua operadora de celular e a Polícia Civil  para as demais providências.







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis