Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Restaurante da Criança se prepara para reinício das atividades com muitas novidades

Highslide JS

A Associação Bela Vista (Abev) vai acompanhar o calendário escolar e começará as atividades do ano no próximo dia 5 de fevereiro, voltando a atender crianças e adolescentes.

A instituição filantrópica do bairro Recanto da Lagoa atende o público no contraturno escolar, oferecendo oficinas em diferentes áreas, como esporte, cultura e tecnologia da informação, além de lanche nutritivo.

Uma das novidades deste ano é a nova cozinha da Abev, que foi totalmente revitalizada para melhorar a acomodação dos voluntários e dos alunos. A obra era um desejo antigo da associação, segundo informou Ângela do Carmo Patrocínio, a Carminha, que é coordenadora de projetos.

A nova cozinha faz parte do conjunto de intervenções que irão melhorar a estrutura que a associação comunitária oferece à comunidade.

Sobre os projetos voltados para crianças e adolescentes, Carminha destacou as atividades que serão realizadas ao longo do ano.

Outra novidade na Abev será o curso de culinária voltado para os idosos. A programação do conteúdo está sendo formulada e a previsão é que as aulas comecem no final de fevereiro. O período de inscrições e mais detalhes ainda serão divulgados pela associação.           

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis