Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Empresas avançam para a última etapa da licitação do novo Fórum de Pará de Minas

Highslide JS

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais recebeu sinal verde para dar continuidade ao processo de licitação para sequência da construção do Fórum de Pará de Minas. Nas últimas semanas a Comissão de Licitação do TJMG avaliou detalhadamente as propostas das empresas participantes.

Todas elas apresentaram a documentação exigida e foram consideradas aptas a continuar no páreo. Ao todo, cinco empresas disputam o certame: Gomes Pimentel, Base Construções, Alcance Engenharia, GCE S/A e a Salver Construtora.

A fase seguinte é eliminatória e está diretamente ligada à questão financeira. Vai vencer quem apresentar o menor preço. A obra está orçada em pouco mais de R$30 milhões, com previsão de conclusão para dentro de 20 meses.

O novo Fórum de Pará de Minas está sendo erguido no bairro Cores de Minas. A construção foi iniciada em 2019, mas a empresa infringiu as normas e perdeu o contrato.

Como se trata de um processo complexo, de lá para cá o Tribunal de Justiça está se movimentando em torno da nova licitação que, depois de tantas fases, pode ser finalmente concluída na segunda quinzena deste mês.

Foto Ilustrativa: Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis