Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no JK

Highslide JS

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas no bairro JK, em Pará de Minas. A prisão aconteceu na noite desta sexta-feira (02) após a Polícia Militar receber denúncias anônimas da atuação criminosa do grupo.

Segundo o Boletim de Ocorrências, durante patrulhamento das equipes GEPMOR e Tático Móvel, os militares receberam denúncia de que um o indivíduo de 27 anos, conhecido no meio policial, estaria praticando tráfico ilícito de drogas na rua Santa Terezinha, no JK. 

Ainda na denúncia, militares foram informados que o suspeito estaria andando em um veículo gol de cor vermelha e que, juntamente dele, havia outras pessoas. 

Diante das informações, uma operação foi desencadeada e os policiais tiveram êxito em fazer a abordagem do indivíduo, sendo constatada a prática ilícita do tráfico de drogas. Foram presos três homens, de 22, 27 e 30 anos, e uma mulher, de 27 anos. 

Com o grupo, a PM apreendeu 14 porções de maconha, uma porção considerável de cocaína, dois pinos de cocaína, oito pinos vazios, material para embalagem de drogas, lâmina para fracionamento de drogas e R$ 67 em dinheiro. 

Todo material, assim como os envolvidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para devidas diligências.

Foto: Reprodução/PMMG






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis