Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Inmet alerta cidade de Papagaios para chuvas fortes. Saiba qual a previsão para Pará de Minas

Highslide JS

O final de semana do Natal será com chuva em Pará de Minas. Pelo menos é o que prevê a meteorologia.

Segundo o Instituto Clima Tempo, neste sábado o dia será de sol com muitas nuvens pela manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. Os termômetros devem variar entre a mínima de 15°C e máxima de 25°C. 

Amanhã, a previsão é de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos nublado à tarde, com possibilidade de chuva a qualquer momento. A temperatura pode variar entre a mínima de 16°C e máxima de 25°C. 

Ainda segundo informações do Instituto Clima Tempo, a chuva deve se estender na próxima semana, com um volume maior de água entre segunda e quarta-feira. 

E falando sobre chuva forte, Pará de Minas ficou fora da lista do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) de municípios onde as precipitações podem chegar a 100 milímetros por dia, com rajadas de vento de até 100 km/h. Na região, a cidade que integra essa lista é Papagaios. 

O comunicado do Inmet alerta para o risco na rede de energia elétrica, estragos em plantações, quedas de árvores e alagamentos. Em caso de emergência, o cidadão pode acionar a Defesa Civil (199) e ao Corpo de Bombeiros (193).

Foto Ilustrativa: Reprodução/pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis