Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas está ganhando condomínio com apartamentos de 20 metros quadrados

Highslide JS

O mercado imobiliário de Pará de Minas está apresentando mais uma inovação e, pelo visto, de ótima aceitação entre a opinião pública. O lançamento do condomínio My Place chama atenção pela arquitetura moderna, tecnologia de ponta e o pioneirismo dos apartamentos compactos.

É a primeira vez que a cidade registra o lançamento de um edifício com apartamentos de 20 metros quadrados. À primeira vista, o espaço parece pequeno demais, mas segue tendência mundial de unir apartamentos compactos com uma estrutura coletiva robusta para seus moradores.

O My Place está sendo construído na rua Nova Serrana, ao lado do Campo do Guarani, pela Incorporadora Lacca, de São João Del Rey, que atua no segmento já há 24 anos. 

A empresa chegou a Pará de Minas atraída pela diversidade econômica da cidade e já tem atraído compradores. Segundo o coordenador de vendas, Marcelo Henriques de Souza, o condomínio terá 240 unidades e uma mega estrutura coletiva, oferecendo conforto, lazer e praticidade para os moradores.

O fato de ter apartamentos de 20 metros quadrados gerou curiosidade na cidade, com muitas pessoas perguntando se esse espaço não seria pequeno demais. Mas é nesse quesito que os projetos modernos fazem diferença:

Quanto à estrutura coletiva do My Place, Marcelo Souza informou que ela é muito robusta e certamente vai atender todas as demandas:
Também será possível usar na cobertura os serviços de SPA, sauna, sala de jogos, área gourmet, cowork, academia, bike space, além do espaço de contemplação. A conclusão das obras está prevista para maio de 2027. Os apartamentos estão sendo vendidos a R$109.900,00 , sendo financiados na própria Lacca em até 48 meses. Mais informações no stand de vendas no próprio local, ou em uma imobiliária mais perto de você.

Fotos: Reprodução Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis