Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Cultura anuncia toda a programação do carnaval

Highslide JS

Pará de Minas já está em ritmo de Carnaval. A Secretaria Municipal de Cultura iniciou a programação especial para a festa do Rei Momo, com vários eventos na Sala de Cinema da Estação Cultural.

Chamada de Carnaval Cultural, a programação aberta na segunda-feira segue agora para mais uma edição especial do projeto Quinta no Museu e só vai terminar na segunda-feira de Carnaval. 

Já a programação de amanhã à noite será tomada pelos ritmos carnavalescos do cantor Marcus Ferreira, que dá uma ‘palhinha’ pra gente aqui:
Na sexta-feira, quem entrará em cena é a tradicional Folia dos Fios Brancos. A alegria da melhor idade vai tomar conta da praça Torquato de Almeida, a partir das 17h, com a participação da Banda Lira Santa Cecília e do grupo Pura Amizade. O presidente do Conselho Municipal da Pessoa Idosa, Aparecido Araújo, convida a população para este momento de alegria e confraternização em família. 

O Carnaval Cultural continuará na tarde de sábado. A partir do meio dia,  o cantor Juninho Oliveira promoverá uma animada roda de samba na praça Padre José Pereira Coelho.

E no sábado à noite, o Centro Literário abrirá as portas os tradicionais Bailes de Carnaval com diversas atrações nos dias 18, 19 e 20, inclusive com matinê na segunda-feira para as crianças. Tudo com entrada franca. 

O Centro Comercial São Francisco também anuncia uma matinê nesta sexta-feira, dia 17, com programação a partir das 15h. Quem faz o convite é o comerciante Evander Costa. 

O evento conta com o apoio da Ascipam, que disponibilizou uma banda de música 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis