Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulher morre e duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente na MG 050

Highslide JS

Um grave  acidente  envolvendo um carro e um  caminhão, na MG 050, próximo ao trevo da Santanense, em Itaúna, matou uma mulher e deixou um homem e um adolescente  gravemente feridos no fim da manhã de quinta-feira (21). Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros providenciaram o socorro das vítimas com o auxílio do helicóptero Arcanjo do Suporte Aéreo Avançado de Vida.

O  motorista do caminhão contou aos militares da Polícia Rodoviária Estadual que chovia no momento do acidente. O condutor do carro perdeu o controle da direção, derrapou na pista, invadiu a contramão da direção e bateu em seu caminhão, não sendo possível evitar o acidente.

Uma passageira do carro de 41 anos estava presa às ferragens e ao ser retirada  entrou em Parada Cardiorrespiratória e mesmo com as manobras de ressuscitação veio a óbito. O motorista do carro de 36 anos, apresentava  escoriações no rosto, fraturas no quadril, perna e punho direitos, mas consciente.

Um  adolescente de 13  anos, que também estava no carro, apresentava  lesão na boca, escoriações no rosto e fraturas na perna e punho direitos. 
As duas vítimas  foram imobilizadas e encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para a Sala Vermelha do Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna. A Carteira Nacional de Habilitação do caminhoneiro estava vencida a mais de trinta dias e ainda havia um mandado de prisão contra ele da 10ª Vara da Família. 

Fotos: SAMU/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis