Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PF prende suspeito de transmitir vídeos de violência sexual contra crianças e adolescentes

Highslide JS

A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão, nesta quinta-feira (25), na Comunidade do Cafezal, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O alvo é suspeito de ofertar, disponibilizar e transmitir arquivos com vídeos contendo imagens de violência sexual contra crianças e adolescentes.

Durante o cumprimento dos mandados, o investigado foi preso em flagrante por ter em sua posse material relacionado ao abuso sexual infanto-juvenil. De acordo com as investigações, uma das atividades criminosas se dava com a oferta, em grupo de Whatsapp, de pacotes de arquivos mediante pagamento para transmissão.

Foram apreendidos celulares, computador e demais dispositivos eletrônicos e de armazenamento utilizados pelo criminoso. O preso foi conduzido para a delegacia da Polícia Federal, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente, previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente. 

O crime possui pena máxima de quatro anos de reclusão. Na sequência, ele foi encaminhado ao presídio, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal.

G1/Minas
Foto: Polícia Federal/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis