Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

AABB abre a temporada dos eventos especiais de fim de ano

Highslide JS

Os clubes recreativos de Pará de Minas já começaram a divulgar a programação  especial de fim de ano. Os eventos são variados e vão desde os festivais e competições esportivas até as festas de réveillon.

É o caso da AABB que abre a agenda de fim de ano já neste sábado (25), com a realização da terceira edição do Festival de Dança. O evento é destinado aos associados que precisam trocar o ingresso na portaria do clube por um litro de leite. O alimento será doado para uma entidade filantrópica. 

Outra festa confirmada é a Confraternização Anual dos Sócios da AABB. Ela acontecerá no dia 9 de dezembro e contará com o show da Banda Cristal e várias atrações. 

A cereja do bolo será o tradicional Réveillon AABB. Animado com os preparativos o presidente do clube, Ildeu André de Almeida, traz detalhes deste momento que promete ser marcante.

Além das festas anunciadas, a direção da AABB também prepara mais presentes para os mais de 4.500 frequentadores no clube. 
Um deles é a piscina semiolímpica e aquecida, que será entregue no início do ano que vem. Também já está projetada a ampliação da área de estacionamento, que deve ser a primeira obra a acontecer após a virada do ano. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis