Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Certificação para cursos profissionalizantes gratuitos: alunos empolgados com as chances no mercado

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social realizou a cerimônia de entrega dos certificados de conclusão de curso para os alunos que participaram das oficinas gratuitas de qualificação profissional, promovidas em parceria com o Sindicato Rural, Senar e Uaitec.

Ao todo, 43 alunos completaram os cinco cursos oferecidos: Operador de Empilhadeira, Operador de Retroescavadeira, Manutenção e Operação de Trator Agrícola, Gestão de Pessoas e Educação na Adolescência.

O evento aconteceu no Sindicato Rural e foi marcado pela emoção de quem completou os estudos. Jean Junio da Silva Gonçalves, que se formou em Operador de Empilhadeira, e Fabiana de Castro, que se qualificou em Educação na Adolescência, falaram da importância de elevar o nível de conhecimento.

Os formandos não eram os únicos felizes com a certificação. Alessandra Palhares, representante do Senar, e Alencar Soares Costa, coordenador do Uaitec, também estavam contentes com a conclusão dos cursos e destacaram que a parceria ainda visa capacitar muitos outros profissionais na cidade. 
Alencar, inclusive, anunciou a abertura de inscrições para as turmas do curso de Informática Básica em agosto.

O secretário de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, também anunciou que mais novidades serão divulgadas em breve, no que diz respeito aos novos cursos :

Os interessados em participar do projeto de qualificação gratuita podem procurar o Sine, que fica na rua Sacramento, 317, no centro da cidade. O contato também pode ser feito pelos telefones 3231 7706 ou 3231 9008. Há ainda o WhatsApp, pelo 9 9979 5386.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis