Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Civil diz que suspeito de matar companheira em Nova Serrana confessou o crime; ele foi preso nesta sexta-feira

Highslide JS

O homem de 38 anos, suspeito de matar a companheira de 35 com golpes de objeto cortante na frente do filho dela de 13 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (18) após se apresentar na Delegacia Regional de Nova Serrana.

A Polícia Civil disse que ele confessou o crime que ocorreu na última quarta (16), no Bairro São Geraldo. Após confessar o crime, o suspeito disse que ele e a vítima se agrediram após uma discussão. Para fugir, a mulher teria pulado de uma sacada da casa, que fica no 2º andar de um sobrado, e caído no quintal do imóvel logo abaixo que estava vazio.

O homem então desceu até a residência abaixo, arrombou o portão e continuou com as agressões contra a vítima até que ela desmaiasse. Logo após o ato, o suspeito retornou à residência, vestiu uma roupa e se escondeu em uma área de mata. A Civil disse que, possivelmente, o objeto utilizado no crime foi uma chave de fenda e que a vítima já estava morta quando os policiais chegaram ao local.

Um inquérito foi instaurado para apurar o caso e a prisão do suspeito foi representada. “Foi um crime que chocou toda a cidade, não só por se tratar de um feminicídio, mas por toda dinâmica que o envolveu”, explicou a delegada responsável pelo caso, Karine Tassara Fernandes. 
Segundo a Polícia Civil, as apurações apontam que o casal estava junto há pouco mais de dois meses, e que as discussões e agressões eram constantes.

“A vítima deixou quatro filhos, sendo que um deles, um garoto de 13 anos, presenciou parte das agressões. Nossa sociedade não tolera mais crimes dessa natureza, e a Polícia Civil está empenhada em combatê-los”, enfatizou a delegada. 
A delegada Karine disse ainda que as investigações continuam com o objetivo de esclarecer mais detalhes do crime. O suspeito será encaminhado para uma unidade do sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Por G1/Centro-Oeste de Minas
Foto: Polícia Civil/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis