Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Programação Natal Luz vai chegando ao fim: hoje é o último dia para visitar Papai Noel na Casa da Cultura

Highslide JS

Hoje é o último dia para quem pretende visitar o Papai Noel na casinha montada no segundo piso da Casa da Cultura de Pará de Minas. 

Conforme o JM vem acompanhando, o local foi totalmente adaptado, ganhando novo revestimento, mobília e uma decoração impecável. Quem já passou por lá ficou surpreso com o ambiente que exala o espírito natalino e emociona adultos e crianças. 

Desde o início de novembro, quando foi inaugurada a decoração Natal Luz, o bom velhinho vem recebendo os visitantes. Centenas de pessoas já passaram pela casinha onde receberam o carinho do Papai Noel, tiraram fotos e passaram bons momentos em família. 

Há poucos dias mais um momento especial foi registrado na Casa da Cultura. Estamos falando da visita de dezenas de crianças e adolescentes assistidos pelo Instituto Padre Libério, também conhecido como Restaurante da Criança. 

Os pequenos receberam um lanche, conheceram toda a estrutura e até receberam presentes do Papai Noel. Quem recepcionou o grupo foi a secretária de Cultura, Andreia Paulino, que destacou a importância desta ação social: 

Até o Papai Noel se emocionou com a presença de tantas crianças, numa troca de carinho e atenção. O bom velhinho aproveitou para deixar uma mensagem às famílias paraminenses. 

Para quem estiver planejando ir à região central de Pará de Minas nesta sexta-feira, ainda há tempo de visitar o Papai Noel que mantém o atendimento ao público das 19h às 22h. 

Lembrando que o comércio local também funciona nesta sexta-feira em horário especial, até às 22h, a fim de facilitar o acesso dos consumidores nestas compras de última hora. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis