Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Estacionamento do Chicão ganha asfalto para se transformar em esplanada de eventos

Highslide JS

Começou ontem a recuperação do asfalto no estacionamento do Parque de Exposição Francisco Olivé Diniz. A área tem 20 mil metros quadrados. Esta é uma reivindicação antiga dos frequentadores do Chicão que sempre reclamaram da situação precária daquele espaço.

O investimento de cerca de R$700 mil é fruto de uma emenda parlamentar conseguida pelo deputado Federal Diego Andrade. Ele percebeu a necessidade da obra ao participar de um evento cultural durante a pandemia de Covid-19.

Com o recurso já garantido a Prefeitura deu início aos trabalhos. O secretário de Obras e Infraestrutura, José Cornélio de Oliveira, declarou ao Jornal da Manhã que será um trabalho rápido, concluído já na próxima semana.

O prefeito Elias Diniz também acompanhou o início das obras e garantiu que o local será mais que um estacionamento, já que o espaço será utilizado para outras finalidades. 

Elias também anunciou o fechamento do estacionamento nos dois lados, o que deverá garantir maior segurança para os eventos e para quem precisa deixar os veículos naquele espaço. 

Quanto à Exposição Especializada do Cavalo Mangalarga Marchador, mencionada nesta reportagem, ela está confirmada para os próximos dias 9,10 e 11, e deverá movimentar expositores de mais de 15 cidades, além de várias atrações artísticas.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis