Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM apreende caminhão com 06 toneladas de calçados suspeitos de falsificação

Highslide JS

Na BR 262, Km 418, no Distrito de Antunes, Município de Igaratinga, na noite de quinta-feira, (02/07), a Polícia Militar apreendeu um caminhão com uma carga de 06 toneladas de calçados com indícios de serem falsificados.

Foi apreendido ainda um automóvel usado para “escoltar” o caminhão. Os militares de Igaratinga realizavam patrulhamento pelo local, quando avistaram o caminhão baú M./Benz 1016, de cor branca, estacionado nas proximidades de um posto de combustíveis, em situação suspeita.

Durante a abordagem, foi constatado que o caminhão estava carregado com uma carga de calçados de marcas famosas. O motorista de 34 anos disse que pegou a carga em Nova Serrana, a qual seria destinada à cidade de Duque de Caxias, no Estado do Rio de Janeiro.

Ele acrescentou que não havia nota fiscal da carga, sendo os calçados possivelmente falsificados. Foi abordado ainda um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, que estava estacionado, em situação suspeita, próximo do caminhão.

O seu condutor de 50 anos disse aos policiais que estava acompanhando o caminhão, a pedido do seu condutor, não sabendo informar o motivo. De acordo com informações apuradas no local, há suspeita de que sua função seria avisar o motorista do caminhão sobre eventuais fiscalizações pela estrada.

Durante o registro da ocorrência, compareceu ao local, uma mulher de 28 anos, a qual disse ser responsável pela carga e que posteriormente um amigo seu iria apresentar uma nota fiscal de parte dos materiais. O caminhão e o Fiat Uno que o acompanhava foram apreendidos, juntamente com a carga. Os três envolvidos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis