Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeito de Pompéu é detido e tem carro apreendido durante Carnaval em BH

Highslide JS

O prefeito da cidade de Pompéu, Ozéas da Silva Campos (PRB), foi preso durante o Carnaval de Belo Horizonte, no fim da tarde da última terça-feira, dia 25 de fevereiro. Conforme informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a prisão ocorreu devido ao fato do chefe do executivo de Pompéu ter passado a direção do veículo para um condutor que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

O político foi abordado durante uma blitz da PM na avenida Dom Pedro II, no bairro Bonfim, na região Noroeste de BH. No veículo estavam Ozéas e um jovem identificado com idade de 26 anos que conduzia o automóvel. Durante a abordagem foi solicitado os documentos do veículo e do condutor e o prefeito explicou aos policiais que o jovem não tinha CNH.

Segundo informado pela PM o carro é de propriedade do prefeito e foi guinchado a um pátio credenciado. Ozéas e o condutor foram detidos e levados à Delegacia de Plantão da Coordenação de Operações Policiais do DETRAN/MG, e liberados em seguida.

Ainda conforme repassado o político afirmou aos policiais que estava com dificuldades com o trânsito de BH e por esse motivo, passou a direção para o jovem, por ele conhecer melhor a capital mineira.

Fonte: Jornal O Popular de Nova Serrana







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis