Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escola de Artes vai desenvolver projeto em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente

Highslide JS

A sede da Secretaria Municipal de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, poderá ganhar toques de arte e muito bom gosto em breve. Estamos falando de um projeto, ainda em fase de estudos, que poderá unir o talento dos estudantes e artistas da Escola de Artes e Ofícios Sica à causa ambiental. 

Quem antecipou a novidade foi o artista visual e professor João Batista Leite. Segundo ele, ainda não há nada certo, mas tudo indica que poderá nascer uma parceria importante entre a cultura e o meio ambiente na cidade. 

A expectativa é que o projeto seja elaborado já nos próximos dias e apresentado ao diretor da Escola de Artes, Samuel Lopes, para que seja executado em alguns meses. 

Ainda falando de arte, João Batista comentou a importância das exposições que têm acontecido nas galerias da Escola. O local está tomado pelas obras de Paulinho Moreira, na exposição “Arte Sacra”.

Para João Batista, além de ser um presente para a comunidade que pode contemplar as madonas e anjos retratados pelo saudoso artista paraminense, a mostra também inspira os alunos dos mais diversos cursos. 

A galeria, na rua Doutor Higino, pode ser visitada por toda a população, com entrada franca, sempre nas segundas e quartas-feiras, das 7h30 às 20h, e nas terças, quintas e sextas-feiras das 7h30 às 17h.

Fotos- Arquivo Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis