Na noite de quarta-feira (24), por volta das 21 horas, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender um grave acidente, no km 10, da MG 431, entre as comunidades do Barro Preto e Ascensão, em Pará de Minas. O motociclista de 28 anos faleceu.
Ao chegarem ao local, os militares se depararam com uma motocicleta na contramão de direção que havia colidido frontalmente com um caminhão. O Corpo de Bombeiros também estava presente e confirmou que o condutor da moto não apresentava sinais vitais.
O motorista do caminhão de 39 anos não sofreu lesões aparentes. Ele relatou que estava seguindo pela rodovia quando uma motocicleta à sua frente freou bruscamente. Para evitar a colisão, ele desviou para o centro da pista, momento em que colidiu com a outra motocicleta que vinha em sentido contrário com os faróis apagados e na contramão.
A perícia esteve no local e liberou os veículos e o corpo da vítima. O caminhão foi entregue ao seu condutor, enquanto a motocicleta foi removida devido à falta de licenciamento. O corpo do motociclista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Betim. Segundo informações de populares ele morava em Papagaios.
Foto: PMRv/Divulgação