Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Operação Férias Seguras apreende mais 3 motocicletas irregulares em Pará de Minas

Highslide JS

Na noite de quinta-feira (05/01), os militares do GEPMOR, realizando patrulhamento preventivo pela cidade, depararam com indivíduos conduzindo motocicletas que estavam em desacordo com a lei, como descarga livre e placas levantadas. Características típicas de pessoas que gostam de empinar motos e praticar manobras arriscadas.

Dentre as motocicletas apreendidas uma possuía um adesivo grande que fazia menção ao nº 244 que se refere ao art. 244 do Código de Trânsito Brasileiro que traz como tipificação: I - Conduzir motocicleta, motoneta ou ciclomotor sem usar capacete de segurança ou vestuário de acordo com as normas e as especificações aprovadas pelo Contran. Considerado  infração gravíssima.

O primeiro jovem abordado, de 20 anos, no bairro Padre Libério, alegou não possuir CNH, sendo lavrados os respectivos Autos de Infração de Trânsito. Durante a ocorrência oi dado tempo para que apresentasse um condutor habilitado, no entanto, ninguém se apresentou e a motocicleta foi removida ao pátio do socorro conveniado.

Em continuidade a Operação, o GEPMOR abordou mais uma motocicleta no bairro São Paulo, conduzida por um jovem de 21 anos que também era inabilitado. Já na Avenida Nossa da Piedade, no bairro Santos Dumont, foi abordado um jovem de 19 anos conduzindo uma motocicleta com cano de descarga aberto e placa levantada, ao proceder a abordagem o condutor relatou não possuir CNH. Em ambas as situações, foram lavradas os Autos de Infração de Trânsito e as motocicletas removidas ao pátio do socorro credenciado.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis