Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Aquaplanagem causa colisão frontal e deixa quatro feridos

Highslide JS

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão frontal entre dois carros, na tarde deste sábado (13) no km 167 da MG-050, em Pedra do Indaiá. Chovia no momento do acidente.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o condutor de um Hyundai i30, de 47 anos, relatou que seguia no sentido Divinópolis/Formiga e perdeu o controle do carro em uma curva, o carro aquaplanou e bateu de frente com um Fiat Punto que seguia no sentido contrário.

O motorista do carro atingido, de 30 anos e a passageira, de 21 anos, foram encaminhados para o atendimento médico em Santo Antônio do Monte com ferimentos leves. 

O motorista do Hyundai i30, também sofreu ferimentos leves, mas a passageira, de 53 anos, teve ferimentos graves. Os dois foram encaminhados para a Santa Casa de Formiga.

O i30 foi removido por falta de licenciamento, enquanto o outro veículo foi liberado para um responsável. Também compareceram ao local do acidente o Corpo de Bombeiros, SAMU, Perícia Técnica e a Concessionária AB Nascentes das Gerais.

Foto: Polícia Militar Rodoviária (PMRv) - Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis