Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Inaugurada a nova sede da UBS Nossa Senhora das Graças

Highslide JS

Inaugurada a nova sede da UBS Nossa Senhora das Graças e do projeto Entrelaços: Ambulatório de Saúde Mental Infantojuvenil.

Os dois equipamentos de saúde estão montados no antigo prédio da Fumusa, na Rua Nossa Senhora das Graças, nº 21, onde também funcionou por muitos anos o Centro de Atenção à Saúde da Mulher e da Criança (Casmuc) 

O espaço foi totalmente reformado e adaptado para as modalidades de atendimento. O prefeito Elias Diniz destacou a importância da sede própria para a UBS Nossa Senhora das Graças que, por muito tempo, funcionou num imóvel alugado, que precisou ser adaptado para o serviço de saúde.

O secretário municipal de Saúde, Wagner Magesty, também destacou a importância do Entrelaços. A estrutura conta com uma equipe especializada em saúde mental para receber as mais diversas demandas, inclusive aquelas resultantes da pandemia e do isolamento social. 

Vale lembrar que a mudança da UBS e também do Entrelaços para a nova sede já aconteceu há alguns meses, mas devido à pandemia a inauguração só aconteceu agora. Com isso a cerimônia teve caráter simbólico, para oficializar do funcionamento do órgão.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis