Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é morto a tiros no bairro São Paulo e casal suspeito é preso

Highslide JS

Um homem de 40 anos foi morto a tiros, nesta quarta-feira (2), no bairro São Paulo em Pará de Minas. Emilio de Souza Silva foi encontrado caído no chão e já sem vida, na rua José Marcelino Coelho Oliveira. O homem estava com um celular na mão e apresentava sangramento nas regiões do crânio e tórax.  Um casal de 20 e 25 anos foi preso e confessou o crime. 

A arma e a moto utilizadas no crime foram apreendidas. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo por um casal que estava em uma motocicleta.  A PM também encontrou no local, uma mulher de 39 anos. Ela disse  que passava pelo endereço e foi atingida com um tiro de raspão no braço direito, apresentando um pequeno ferimento sendo socorrida e encaminhada ao atendimento médico. 

Os militares receberam informações que um casal em  uma moto de cor preta, seria responsável pelos disparos. Câmeras de segurança de casas vizinhas registraram as imagens do homicídio.  Durante o rastreamento, a suspeita de 20 anos foi encontrada na Unidade de Pronto Atendimento, onde recebia tratamento médico devido a um ferimento por disparo de arma de fogo no antebraço.

Ela  confessou participação no assassinato  alegando que a vítima era seu ex-companheiro e que teria lhe feito ameaças de morte. A jovem disse ainda que ele não havia aceitado o fim do relacionamento e vinha fazendo ameaças. A moça disse também que chamou o atual namorado de 25 anos, para que os dois fossem tirar satisfação com a vítima.

O trio iniciou uma  discussão, momento em que seu atual namorado fez os disparos. Um dos tiros acertou acidentalmente a jovem de 20 anos e a outra mulher que passava pelo local. O suspeito dos disparos foi encontrado na Avenida Padre José Viegas, bairro Recanto da Lagoa, e também confessou o homicídio. Um  revólver calibre 38  foi apreendido. Foram apreendidas  também 13 cápsulas do mesmo calibre, sendo que duas estavam intactas e 11 deflagradas.

A moto usada pelo casal no crime foi encontrada na residência do suspeito, no bairro Santa Edwirges. O material e os suspeitos foram levados para a Delegacia; posteriormente o casal foi encaminhado para o sistema prisional. De acordo com a PM, a vítima de 40 anos já tinha passagens policiais por homicídio tentado, lesão corporal e diversas ameaças. O suspeito de 25 anos tem uma passagem por roubo e era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Fotos: Policia Militar/Pará de Minas






Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis