Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Público agitou o Chicão nas duas primeiras noites da Festa do Frango e do Suíno

Highslide JS

Mais de 12 mil pessoas já passaram pelo Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, desde o início da Festa do Frango e do Suíno. O público da primeira noite foi o maior, até agora.

Era quarta-feira, véspera do feriado municipal, e o público aproveitou os portões abertos para assistir ao show da dupla Clayton & Romário. Já ontem, foi a vez de Henrique & Juliano.

O público pode escolher entre dois setores para aproveitar a festa: Pista e Camarote Boate. A estrutura do evento ainda está recebendo elogios pela organização e a expectativa é que a partir de hoje o público seja ainda maior, atraído pelas grandes atrações: Jorge & Mateus, Luan Santana e Teodoro & Sampaio, além de outros artistas.

O empresário João Wellington, parceiro da prefeitura de Pará de Minas na realização do evento, está satisfeito com a resposta do público aos investimentos.

Já a programação técnica do evento, que compôs o ConectAgro, foi encerrada ontem. As palestras atraíram produtores rurais e representantes de cooperativas e sindicatos.

Foto- Aleff Henrique







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis