Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Criminosos matam jovem a tiros e acertam servidora pública em Bom Despacho

Highslide JS

Uma mulher de 50 anos e um jovem de 25 morreram, na tarde desta quinta-feira (22), em Bom Despacho após um carro chegar com dois indivíduos atirando na direção do rapaz. Adalgisa Mendes era agente de serviços gerais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e, conforme testemunhas disseram à Polícia Militar (PM), foi atingida por uma bala perdida.

A morte de Adalgisa foi confirmada pelo Pronto Atendimento da Santa Casa e pela assessoria de comunicação da Prefeitura; o Município manifestou pesar pela fatalidade.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o atendimento de ferimento de arma de fogo na Rua Tabatinga, Bairro Ana Rosa.

De acordo com a PM, o jovem de 25 anos andava pela rua quando um carro chegou com duas pessoas que atiraram contra o rapaz, que morreu no local. Um dos tiros acertou Adalgisa, que andava no local com sacolas na mão quando foi atingida.

O Samu informou que a mulher estava consciente com uma perfuração proveniente de arma de fogo, na parte direita do tórax (pouco abaixo do seio). Durante o caminho para a Santa Casa, ela perdeu consciência e ao dar entrada no hospital foi intubada, mas acabou morrendo.

A PM informou que os atiradores ainda não foram localizados e que o rapaz tinha diversas passagens policiais, como porte de arma ilegal de arma de fogo e/ou munição drogas, receptação, trânsito, lesão corporal, entre outros.

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis