Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rotary Club investe na captação de roupas de frio para distribuição aos carentes

Highslide JS

O Rotary Club Pará de Minas iniciou mais uma ação de solidariedade. De olho na temporada de frio que está por vir, o grupo está realizando uma campanha de arrecadação de roupas e cobertores para distribuir às famílias em vulnerabilidade social no município.

A ideia é mobilizar a população paraminense para conseguir uma grande quantidade de donativos e amenizar os efeitos das baixas temperaturas, que prometem ser intensas em 2020. 

A campanha ganha um viés ainda mais importante neste ano devido à pandemia do novo coronavírus, pois muitas famílias poderão ser afetadas com a retração no setor econômico. Por isso, a contribuição de todos que puderem ajudar será fundamental para o sucesso desta ação social. 

Jean Santos, presidente do Rotary Club diz que não há exigências nos donativos. Apenas que as roupas ou cobertores estejam em bom estado.

Por causa da situação imposta pelo Covid-19, o Rotary Club não terá um ponto de coleta. Jean Santos explica como funcionará o recolhimento dos materiais. 

Ao final da entrevista, o presidente do Rotary Club Pará de Minas fez um pedido para que as pessoas possam abraçar a causa e ajudar a quem tanto precisa neste momento difícil.

Além do número citado por Jean para a doação, os interessados podem entrar em contato também pelos números 9.9116-1242 ou 9.9973-6454. Ou, ainda, enviar mensagem no perfil do Rotaract Pará de Minas no Facebook ou Instagram. 
A campanha de arrecadação de roupas e cobertores terá duração até 30 de maio.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis