Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Troca de lâmpadas lidera o ranking das solicitações dirigidas à Ouvidoria Municipal

Highslide JS

A troca de lâmpada queimada ou intermitente lidera o ranking de manifestações registradas na Ouvidoria Municipal da Prefeitura de Pará de Minas. 

O balanço de janeiro a setembro acaba de ser divulgado pelo serviço, cujo intuito principal é ser um canal de comunicação entre o poder público e a sociedade. 

Foram mais de sete mil manifestações nos primeiros nove meses, sendo que mais da metade, cerca de 55%, está relacionada aos problemas na iluminação pública. 

Logo atrás aparecem os registros de buracos em vias públicas, capina em ruas e lotes da Ppefeitura, lote particular com mato alto e sujeira, aparecimento ou infestação de escorpiões, baratas, roedores e outros animais.

A Ouvidoria Municipal é um serviço de escuta à população sobre a prestação de serviços públicos. Ela existe para manter a garantia da qualidade dos serviços ofertados aos cidadãos. Mas além de queixas, podem ser feito outros tipos de manifestação, como informa o ouvidor municipal, Miguel Henrique de Paula Marinho.

Sobre o prazo de resposta ou resolução da demanda apresentada, Miguel Marinho explica que o tempo varia conforme a situação, mas que a ouvidoria tem se esforçado para que tudo seja o mais breve possível ao cidadão. 

A Ouvidoria Municipal de Pará de Minas está disponível no aplicativo oficial da Prefeitura, que pode ser baixado gratuitamente nas lojas de apps. O cidadão também pode fazer contato pelo WhatsApp 99979 5428, pelo telefone 3233 5655 ou pelo site parademinas.mg.gov.br. 

Quem optar pelo atendimento presencial, pode procurar o serviço no segundo andar do prédio da Prefeitura na praça Afonso Pena, no centro da cidade. 

Fotos: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis