Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

CNH vencida? Prazo de regularização está terminando

Highslide JS

O recado agora é para quem está com a Carteira de Habilitação vencida desde maio ou junho do ano passado. O prazo de regularização só vai até o próximo domingo (31), evitando que o motorista seja parado numa blitz e tenha que arcar com multa e despesas referentes a apreensão do veículo.

O alerta é importante porque para cada categoria existem exigências diferentes na hora de requerer a renovação. Para as carteiras C, D ou E, é preciso marcar o exame toxicológico em uma clínica credenciada. 

Já para as categorias A e B é preciso selecionar a data e o horário para o exame médico a ser realizado com um profissional credenciado pelo Detran. E no caso  dos profissionais que exercem atividade remunerada como condutor, é preciso ainda o exame psicológico. 

Para fazer os agendamentos e obter outras informações, é só acessar o site detran.mg.gov.br e seguir as instruções disponíveis. Quem for flagrado dirigindo com a carteira vencida fora do prazo de adequado, leva 7 pontos na carteira e precisará pagar uma multa no valor de R$293,47.

Foto: Rafael Cesar/Rádio Stilo FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis