Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem pula de carro em movimento na MG-050 para escapar de sequestro e estupro

Highslide JS

Uma jovem de 18 anos ficou ferida ao pular de um carro em movimento para escapar de um sequestro e estupro, na manhã desta quarta-feira (9), em Mateus Leme. O suspeito, de 33 anos, foi preso. Uma testemunha viu quando o criminoso puxou a vítima para dentro de um Palio azul e fugiu. A mulher gritou por socorro. A PM fez rastreamentos para localizar o homem e a vítima, mas foi ela – ferida e chorando muito – que foi ao 4º Pelotão e disse que foi estuprada.

Ela contou que andava a pé pela Rua Guaraciaba Passos, no Centro de Mateus Leme, foi abordada pelo homem que fingia estar fazendo algo no porta-malas. Com um instrumento pontiagudo, ele anunciou um assalto, ela quis entregar o celular, mas ele se recusou a pegá-lo, e a colocou à força dentro do carro e assumiu a direção. Durante o trajeto, ele obrigou que ela colocasse as mãos em  suas partes intimas e disse que estava levando o carro para um lugar onde ela seria estuprada e morta a facadas. 

Na MG-050, próximo ao distrito de Azurita, ela pulou do carro em movimento e o suspeito fugiu. A  vítima ligou para uma colega de trabalho, que a socorreu e a levou ao pelotão da PM, onde ela descreveu o suspeito para os policiais. A jovem foi levada para a UPA com ferimentos na cabeça, mãos, pernas e traumatismo craniano leve. Por meio do sistema de vídeo monitoramento de um supermercado, os militares viram a ação criminosa, identificaram parcialmente o veículo, que está em nome da  mulher do suspeito. 

O homem  foi localizado, mas tentou fugir, sendo  rendido pelos militares e, na presença da esposa, assumiu os crimes contra a jovem. Ele foi preso por suspeita de estupro, sequestro e roubo consumados porque ele abordou a vítima com um objeto cortante e pontiagudo, que ele mesmo fez usando uma antena de carro. 

Fonte: Site santanafm.com.br

Foto: Ilustrativa







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis