Na noite de sábado (29), policiais militares de Pará de Minas, realizaram uma operação que resultou na prisão de um suspeito de roubo, apreensão de materiais e recuperação de uma motocicleta no bairro Walter Martins.
A ação foi desencadeada após informações fornecidas por um militar de folga, que avistou a motocicleta, cor preta, com queixa de roubo, circulando pelo bairro. O Comandante do Policiamento da Unidade (CPU) coordenou uma operação de cerco e bloqueio com o objetivo de localizar o veículo. Durante as buscas na rua Papa João XXIII, no bairro Padre Libério, os policiais abordaram o suspeito de 37 anos, com a posse da motocicleta.
Ele já possui antecedentes por furto, sendo identificado como o principal suspeito do roubo da motocicleta. Durante as buscas nas proximidades de onde o suspeito foi abordado, foram encontrados uma mochila e um par de chinelos, que também foram apreendidos.
O homem foi preso e conduzido à delegacia da Polícia Civil, onde permanecerá à disposição da justiça. A motocicleta recuperada foi encaminhada para o pátio credenciado do Detran/MG.
Fotos: 19ª CIA PM IND/7ªRPM - Pará de Minas