Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Apostando na solidariedade do paraminense, voluntário lança campanha de Natal

Highslide JS

Ainda faltam mais de dois meses para o Natal, mas já têm voluntários articulando campanhas para arrecadação de presentes e cestas básicas para as famílias mais necessitadas. 

A população de Pará de Minas sempre foi um exemplo na região quando o assunto é solidariedade. Todos os anos, diferentes grupos se reúnem para organizar campanhas sociais e fazer o Natal de centenas de famílias mais feliz diante de uma realidade ainda dura para muita gente.

Um dos primeiros voluntários a se mobilizar para arrecadar os donativos em Pará de Minas é o comerciante Tiago Vagner, muito conhecido por vender cartelas de Centro-Oeste Cap próximo à praça Padre José Pereira Coelho, no centro da cidade. 

Ele quer aproveitar a popularidade e a localização estratégica para conseguir realizar uma grande campanha de Natal. Para isso, Tiago já está recebendo doações para montar os presentes que serão distribuídos em dezembro. Ao JM, ele deu mais detalhes da ação.

Os donativos e as cartinhas podem ser entregues diretamente à Tiago de segunda à sábado, em horário comercial. Ele atua na esquina da rua Benedito Valadares com praça Padre José Pereira Coelho, no centro da cidade. Ele não informou uma data limite para as doações. 

Foto Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis