Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Entra em vigor a mudança no trânsito de parte da avenida Presidente Vargas

Highslide JS

Já está valendo a mudança no trânsito das ruas Joaquim Marinho Mendonça e Raquel Ferreira, na confluência da avenida Presidente Vargas.

A alteração nos sentidos das duas vias foi anunciada no início do mês pelo Conselho Municipal de Trânsito e reafirmada na última semana, com a instalação de faixas no canteiro central da avenida e no bairro Raquel.

A partir de agora, o trânsito na Joaquim Marinho Mendonça até a rua Presidente Kenedy, na entrada do bairro Dona Tunica, será utilizado apenas para os motoristas que forem sair do bairro em direção à Presidente Vargas. Antes, era permitido transitar nos dois sentidos.

Já a rua Raquel Ferreira terá sentido contrário, ou seja, será utilizada apenas pelos condutores que forem da avenida para os bairros. Até ontem, o fluxo era permitido apenas no sentido bairro/avenida.

Para ajudar motoristas e evitar acidentes neste primeiro dia de mudança, dois fiscais foram designados pela Secretaria Municipal de  Desenvolvimento Urbano para permanecer no local e orientar a inversão nos sentidos.

Após a operação de hoje, o Departamento de Trânsito e Transportes avaliará a necessidade de manter os fiscais nos dias seguintes. A mudança no trânsito foi decidida para melhorar o fluxo de veículos na Presidente Vargas, especialmente na entrada e saída do Dona Tunica e Vila Raquel.

Essas duas alterações acontecem depois do fechamento do retorno que havia em frente à rua Joaquim Marinho Mendonça. 

Foto: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis