Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é picado por cobra em fazenda próxima à BR-262

Highslide JS

Na manhã desta sexta-feira (19), um homem de 26 anos foi picado por uma cobra em uma fazenda localizada próxima à BR-262, entre os municípios de Campos Altos/MG e Córrego Danta/MG. O incidente ocorreu por volta das 8h da manhã.

De acordo com relatos, a vítima estava envolvida na colheita de café quando foi surpreendida pela picada. Ele foi levado para o posto de Serviço de Atendimento ao Usuário 18 (SAU) da Triunfo Concebra, localizado no km 579, no município de Córrego Danta.

Após receber atendimento inicial, o homem foi transferido para uma Unidade de Suporte Avançado, que o encaminhou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Araxá/MG. Infelizmente, a vítima não pôde fornecer informações precisas sobre a espécie de cobra responsável pelo ataque.

Durante o primeiro atendimento, o homem apresentava visão turva e, posteriormente, começou a sangrar pelo nariz e boca. No entanto, até o momento, não há atualizações sobre seu estado de saúde.

Incidentes envolvendo cobras venenosas são motivo de preocupação em áreas rurais, principalmente em regiões onde esses animais são mais comuns. É crucial buscar assistência médica imediata em caso de picadas, mesmo que a espécie da cobra seja desconhecida, a fim de garantir um tratamento adequado e reduzir os riscos para a vítima.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis