Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM registra mais um furto de fiação elétrica no Aeroporto em Divinópolis

Highslide JS

Em menos de uma semana, mais uma vez o Aeroporto Brigadeiro Antônio Cabral teve fiação do sistema elétrico furtado. Segundo a Polícia Militar (PM), nesta segunda-feira (11) foram levados cerca de 600 metros de fiação elétrica.

O último furto de fiação no local foi registrado na semana passada, na terça-feira (5). Os suspeitos ainda não foram localizados e a polícia faz o rastreamento para identificar os criminosos e encontrar os materiais furtados. Na data do primeiro furto, a prefeitura  reforçou que empresa GSI Vigilância e Segurança realizava rondas periódicas no local.

Ainda segundo informações da PM, funcionários constataram que a grade do local estava arrombada e, por isso, acionaram os militares. Quando chegaram no local averiguaram a situação e constataram a falta de cerca de 600 metros de fiação.

Conforme a Prefeitura, no furto da última semana foram levados 1.752 metros de fiação. A PM disse ainda que os suspeitos podem ter entrado no local por meio de uma estrada que liga o aeroporto à Comunidade de Buritis. Buscas seguem sendo realizadas.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Imagem de arquivo — Foto: Infraero/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis