Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura recua na decisão de acabar com o ponto de ônibus improvisado na Torquato de Almeida

Highslide JS

A Prefeitura de Pará de Minas voltou atrás e manteve o funcionamento do ponto de ônibus improvisado em frente à Casa da Cultura, na praça Torquato de Almeida.

Inicialmente previsto para acontecer na última segunda-feira, dia 8, conforme informações divulgadas pelo Departamento de Trânsito e Transportes do Município, o retorno do embarque e desembarque de passageiros para a guarita do Camelódromo, segue, agora, sem uma data definida. 

A justificativa do órgão é que o trecho em frente ao Camelódromo não foi asfaltado e ainda há buracos na via, não dando condições de tráfego para os ônibus. 

O Departamento de Trânsito ainda informou que há uma previsão de que a via será pavimentada até a próxima segunda-feira (15), mas evitou estipular uma nova data para quando o ponto voltará para seu local de origem.

Enquanto isso, os passageiros protestam contra a falta de estrutura no atual espaço de embarque e desembarque. Ontem, por exemplo, o sol da manhã e a chuva da tarde atrapalharam quem estava à espera de um coletivo. Uma usuária, que não quis se identificar, reclamou.
O ponto de ônibus improvisado na Torquato de Almeida está funcionando no local desde agosto do ano passado por causa das obras do novo sistema de drenagem pluvial. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis