Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vacinação anti-covid desta quinta prioriza profissionais de saúde e da segurança

Highslide JS

A Campanha de Vacinação contra a Covid-19 continua hoje em Pará de Minas. Agora o público alvo é composto pelos profissionais de saúde com vínculo em estabelecimentos de saúde (CNES) e os profissionais das forças de salvamento e segurança. 

A aplicação acontece até às 14h no Ambulatório de Especialidades (AME), no bairro Senador Valadares, ao lado do antigo PA. Importante lembrar que os profissionais serão acionados pelos operadores do Call Center para confirmar o horário definido para o comparecimento à sala de vacinação. 

E os números do boletim do coronavírus em Pará de Minas mostram uma evolução bastante acelerada dos infectados. Num intervalo de apenas 24 horas, o município registrou 148 casos de covid-19.

Foi a maior alta desde o início da pandemia, acendendo novamente a luz vermelha em relação aos riscos da doença. A evolução dos pacientes em acompanhamento domiciliar também é expressiva, subiu de 296 para 350.

O número de internações se manteve – são 40. Mais dois óbitos foram registrados, sendo que uma vítima tinha 44 e a outra 74 anos. O total de mortes decorrentes do vírus é de 186.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis