O Campo do Paraense será palco de um evento muito especial neste mês de maio, mais precisamente no dia 18, às 9h30. Ele vai receber um amistoso em torno de duas comemorações – o aniversário de um paraminense e os 69 anos do Rio Branco.
A comissão organizadora está a mil com os preparativos da partida que vai colocar em campo os Veteranos do Rio Branco e os Amigos BH Lúcio.
O amistoso vai celebrar a história de um dos campos mais tradicionais da região, ponto de encontro de gerações de atletas amadores, torcedores e famílias.
É um evento gratuito, daí a expectativa de casa cheia na manhã de confraternização, principalmente por parte dos moradores, ex-jogadores e amantes do futebol.
Em entrevista ao Jornal da Manhã, Lúcio César de Faria, organizador da partida, falou da iniciativa e aproveitou para convidar a população:
A partida entre os Veteranos do Rio Branco e os Amigos BH Lúcio promete movimentar o bairro, resgatar histórias e valorizar a importância do futebol de base e amador na formação social e esportiva da cidade.