Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homens são presos por receptação de mercadoria roubada em Distrito de Pará de Minas

Highslide JS

Na tarde de domingo, 24/05, em um sítio próximo ao povoado de Meireles, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu dois infratores de 38 e 69 anos, por furto e receptação de 03 sacos de ração, com peso total de 135 quilos, que foram apreendidos. 

O solicitante de 52 anos relatou aos policiais que houve o furto de aproximadamente 135 quilos de ração para frangos, em uma das granjas da empresa avícola da qual ele é funcionário.

Relatou ainda que o suspeito do furto seria um arrendatário de um terreno da própria empresa, de 38 anos e que um sitiante de 69 anos teria comprado o material. 

No sítio do suspeito de 69 anos foram encontrados os sacos de ração. O sitiante alegou que comprou a ração do homem de 38 anos, pois achou que eram propriedade legítima do vendedor, sendo sobras de rações usadas por ele em sua granja. 

O autor de 38 anos foi encontrado em uma fazenda e alegou que a ração que vendeu ao homem de 69 anos não é furtada, que havia caído de tubos de alimentação da granja arrendada à empresa citada.

O solicitante reafirmou que a ração foi furtada da empresa citada, não fazendo parte do acordo entre a empresa e o arrendatário. 
Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com a ração apreendida.

Foto: PMMG/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis