Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Experiências culturais vão se multiplicar em festival

Highslide JS

Já estão prontos os preparativos para a 1ª edição do Festival Cultive – Experiências Culturais.

É mais uma iniciativa voltada para o fomento das mais diversas expressões artísticas de Pará de Minas, com apresentações, oficinas, workshop e rodas de conversa.

Como estamos em plena pandemia, toda a programação será on-line, transmitida por um site produzido especialmente para o festival nos dias 19 e 20 de junho.

À frente da organização está o produtor cultural Helton Simão, o Xuxa, e ele informa que mais de 80 artistas e outros profissionais foram selecionados para o projeto:

A diversidade das linguagens culturais será o diferencial do Festival Cultive. O curador do evento, Guilherme Diniz, faz um panorama da programação que será oferecida gratuitamente à população. 

Quanto ao Concurso de Fotografia, que está inserido na programação do Festival, Helton Xuxa informa que ele já está com as inscrições abertas. 
O Cultive é mais um projeto viabilizado pela Lei Aldir Blanc, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura e Turismo de Minas Gerais e da Prefeitura de Pará de Minas. Para acompanhar toda a programação basta acessar festivalcultive.com.br.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis