Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Receita Federal empossa a nova chefia da repartição em Pará de Minas

Highslide JS

Foi empossado na tarde de ontem, como novo chefe da Receita Federal em Pará de Minas, o analista tributário Severino Pereira Januário. Servidor de carreira com quase 28 anos de experiência no serviço fiscal, ele assumiu a vaga de Luciano Duarte Mendonça, que estava na chefia há quatro anos. 

Severino é natural de Teresina, no Piauí, e graduado em Contabilidade pela Universidade de Brasília (UNB). Ingressou na Receita em 1995, na Delegacia da Receita Federal. Por mais de 10 anos atuou no Centro de Atendimento ao Consumidor (CAC) da capital federal e em 2015 passou a fazer parte da Superintendência da 1ª Região Fiscal, atuando na Divisão de Repressão ao Contrabando e Descaminho e Equipe de Vigilância e Repressão.

A cerimônia de posse aconteceu na sede da agência, na rua Benedito Valadares, contando com a presença de autoridades municipais e do superintendente da Receita em Minas Gerais, Michel Lopes Teodoro, além do delegado do órgão em Belo Horizonte, Flávio Antônio Souza Abreu.

Durante sua fala, Severino Januário disse que já se sente mineiro, tamanho carinho recebeu em sua chegada. Falou de suas ambições na chefia da agência de Pará de Minas, tendo como destaque uma relação ainda mais próxima e humanizada com o contribuinte:

O ex-chefe da agência, Luciano Mendonça, continuará atuando em Pará de Minas como analista tributário. Ao JM, ele agradeceu a equipe e destacou como entrega a unidade ao novo gestor. 

Michel Lopes Teodoro, superintendente da Receita Federal em Minas, ressaltou os critérios para a escolha de Severino e desejou boa sorte na nova missão.

Michel Teodoro também parabenizou Luciano Mendonça pela gestão à frente da agência, ressaltando os bons números obtidos nos últimos anos, sobretudo nos períodos de declaração do Imposto de Renda.

Fotos- Rádio Santa Cruz FM/Germano Santos







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis