Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura garante melhorias na pavimentação de ruas

Highslide JS

O recapeamento asfáltico da avenida Ronaldo de Castro Alves continua gerando elogios dos moradores da região do bairro Providência, assim como de condutores de veículos que trafegam diariamente pelo trecho que dá acesso ao Recanto da Lagoa.

A obra iniciada na semana passada já está chegando à etapa final, faltando agora a pintura de faixas e demais sinalizações de trânsito, que garantirão a segurança dos motoristas e pedestres.

Satisfeito com o resultado desta nova frente, o prefeito Elias Diniz comentou o empenho do poder público na melhoria da pavimentação em diversos pontos do município.

Segundo ele, o trabalho em andamento faz parte de um programa envolvendo diversas ruas e avenidas de Pará de Minas, que inclui recapeamento e asfaltamento de vias em área urbana e também na além na zona rural.

Elias Diniz destaca as fontes de recursos para a aplicação do asfalto que, segundo ele, devem garantir a pavimentação e melhora das condições de mobilidade urbana em diversos pontos da cidade.
Outra obra bastante aguardada e que deve entra nos programas anunciados pelo prefeito é a duplicação do trecho da BR-352, da rotatória do Santos Dumont até a rotatória da Francap, além da construção de um novo trevo na entrada do bairro Padre Libério. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis