Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Durante Operação Antidrogas, PM prende motorista e passageiro com cerveja e drogas no carro

Highslide JS

No início da madrugada de sexta-feira, 22/05, na Praça Francisco Torquato, Centro, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu um infrator de 46 anos, por dirigir com sintomas de estar sob efeito de embriaguez alcoólica e substância entorpecente e o passageiro do veículo conduzido por ele, de 23 anos, por posse de drogas.

Foram apreendidos com a dupla, 04 latas de cerveja e 03 papelotes de cocaína. Os militares realizavam Operação Antidrogas, quando abordaram os dois indivíduos, transitando de forma suspeita em um veículo GM Monza, de cor vermelha.

Foi constatado que o condutor apresentava sintomas de embriaguez alcoólica, tendo ainda admitido ter feito uso de cocaína e que ambos os ocupantes do automóvel são usuários de drogas. O condutor se recusou a passar pelo teste de alcoolemia. 

Com o condutor foi encontrado um papelote de cocaína e com o passageiro, dois papelotes da mesma droga. No interior do veículo foram encontradas as 04 latas de cerveja, duas cheias e duas vazias. 

O veículo GM Monza foi apreendido, sendo removido pelo reboque credenciado ao seu pátio. Foi aplicado o Auto de Infração de Trânsito cabível.  Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. 

Foto: PMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis