Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Telhado desaba durante celebração de crisma em Igreja de Minas

Highslide JS

Uma crisma, sacramento em que o fiel recebe uma unção com um óleo, foi interrompida por uma tragédia na noite de ontem após o teto da igreja desabar e deixar diversos feridos no Norte de Minas. 

Na hora do incidente, a Igreja Matriz de Montezuma, cidade de 8 mil habitantes, estava com cerca de 100 pessoas acompanhando a celebração. O Corpo de Bombeiros de Janaúba, cidade localizada a cerca de 152 km do local do acidente, foi acionado por volta das 19h até a praça José Batista, no centro do pequeno município.

As informações preliminares da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar (PM), que chegaram primeiro ao local, apontavam para a existência de muitas pessoas feridas, sendo que haveria pelo menos uma vítima do sexo feminino presa sob os escombros.

Até o momento, ainda conforme os bombeiros, não foi possível determinar com precisão o número total de vítimas. No entanto, ambulâncias e médicos de Montezuma e cidades vizinhas se mobilizaram  para auxiliar no atendimento. A informação inicial é de que a maioria dos feridos apresenta apenas lesões leves. Ainda não há informações disponíveis sobre possíveis riscos estruturais no local.

Foto: CBMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis