Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM lança “Operação Segurança Cidadã em cidades de região

Highslide JS

Na quinta-feira (17), a Polícia Militar realizou em toda a 7ª Região PM, que abrange o Centro Oeste Mineiro, a Operação Segurança Cidadã, em comemoração aos três anos de instalação das Bases de Segurança Comunitária. 

As bases de segurança comunitária foram implantadas em agosto de 2017 pela Polícia Militar, em Minas Gerais, dentro do conceito de Segurança Cidadã, sendo posteriormente estendidas para a 7ª Região PM. 

 A modalidade de policiamento é realizada com uma viatura policial do tipo van, contando com estrutura para atendimento do cidadão e complemento com motocicletas para o policiamento nas imediações, além de outras características.

A operação foi realizada nas sedes de Batalhões e Companhias Independentes da 7ª Região, com o lançamento das bases em pontos estratégicos das cidades. 

Para realizá-la, foram empregados militares da Administração da Unidade, em reforço aos militares lançados no policiamento diário, sendo realizada presença da viatura BCM e motocicleta, em centros comerciais e outros pontos estratégicos da cidade. 

Foram realizadas abordagens a pessoas e fiscalização de veículos, visando intensificar a ação de presença da Polícia Militar e a prevenção criminal, aumentando a segurança da população. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis