Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Setor de Transporte de pacientes anuncia mais veículos para a retomada das viagens

Highslide JS

O transporte dos pacientes de Pará de Minas para atendimento em outras cidades da região tem registrado baixa desde o final de março. A queda do número de viagens se deve ao início da pandemia.

A difícil realidade imposta pelo novo coronavírus obrigou diversas clínicas, laboratórios e consultórios a suspender os atendimentos ou direcionar suas frentes de trabalho para os casos de Covid. Com isso, muita gente precisou adiar os procedimentos de saúde. 

A expectativa do setor é que na medida em que os centros médicos retomarem os atendimentos, o volume de viagens voltará ao normal.  Adailton Moreira, gerente de Transporte de Pacientes da Prefeitura de Pará de Minas, fala conosco:

Quando acontecer a retomada do ritmo de trabalho, o Setor de Transporte disponibilizará 5 ônibus, 5 ambulâncias e 7 veículos de pequeno porte, para o encaminhamento dos pacientes. 
Adailton também garante o empenho de uma equipe qualificada, para oferecer atendimento de qualidade à população. 

A marcação das viagens para atendimentos médicos e exames é feita no TFD, que é o Setor de Tratamento Fora de Domicílio, localizado na rua São José, nº 334, antiga sede da Defensoria Pública.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis