Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Serviço da Paratur continua gerando protestos: passageiros cobram solução da prefeitura

Highslide JS

Passageiros continuam insatisfeitos com a prestação de serviços da empresa Paratur, em Pará de Minas. Eles protestam principalmente contra o número reduzido de linhas. O desagrado com a realidade cotidiana é manifestado em todos os pontos de ônibus. Quem depende de transporte público para o distrito de Torneiros, por exemplo, só conta com dois horários – 7 da manhã e 4 da tarde.

Nas outras linhas também existe irregularidade, só que os problemas não terminam aí já que, além de não atender a demanda, a Paratur está criando insegurança entre os passageiros por causa das más condições da frota.O trabalhador Maicon Douglas falou conosco:

radiosantacruzfmg.com.br · Maicon Douglas

As queixas também são frequentes por parte dos passageiros das comunidades de Carioca, Antunes e Limas. E o assunto voltou à Câmara Municipal, onde o vereador Rodrigo Menezes lamentou a realidade ao afirmar que a empresa não cumpriu o que foi tratado recentemente:

radiosantacruzfmg.com.br · Rodrigo Menezes

Diante desta realidade os vereadores estão resistindo à votação do projeto de lei, proposto pela Prefeitura de Pará de Minas, que pede autorização para a prorrogação do contrato de prestação de serviços com a Paratur. Nós tentamos vários contatos com a empresa, mas não obtivemos respostas. O espaço continua aberto.

Foto: wikipedia/ Rafael_Delazari







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis