Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Madrasta é presa suspeita de matar enteado de quatro anos em Pains

Highslide JS

Uma mulher de 34 anos foi presa em flagrante, na noite de segunda-feira (24), suspeita de matar o enteado, de 4 anos, em Pains. A criança e a suspeita moravam na mesma casa. A investigação começou quando funcionários do Hospital Municipal acionaram as polícias Civil e Militar relatando que a vítima chegou à unidade sem sinais vitais e apresentando ferimentos em diversas partes do corpo.

A criança estava acompanhada da madrasta, que demonstrou nervosismo durante o atendimento. No hospital, ela relatou que durante a madrugada a criança teve episódios de vômito e diarreia. Ainda segundo a mulher, pela manhã, após o pai sair para trabalhar, o menino estava próximo a ela quando caiu no chão repentinamente. 

A suspeita afirmou, ainda, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas outras pessoas ajudaram e levaram a criança para o hospital antes que a ambulância chegasse. Ainda segundo a investigação, apesar das tentativas de reanimação realizadas na unidade de saúde, a criança não resistiu. Com a confirmação da morte do menino, a Polícia Civil realizou perícia no imóvel da casa da família.

A mulher foi presa por suspeita de homicídio qualificado e encaminhada ao sistema prisional. A Polícia Civil ainda investiga eventual envolvimento de outras pessoas no caso e aguarda o laudo com a causa da morte da criança. A mulher foi presa por suspeita de homicídio qualificado e encaminhada ao sistema prisional. A Polícia Civil ainda investiga eventual envolvimento de outras pessoas no caso e aguarda o laudo com a causa da morte da criança.

Foto Ilustrativa: Reprodução pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis