Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem assassina a mulher em Pará de Minas e tenta se matar pulando na frente de um caminhão

Highslide JS

Uma mulher de 43 anos foi morta a facadas no início da noite desta segunda-feira (15), em um bar, no final da rua Nova Serrana, cruzamento com a rua Padre  Libério, no  bairro JK, em Pará de Minas. A vítima era a proprietária do estabelecimento comercial.

A PM foi acionada e quando os militares chegaram ao local foram informados pelas testemunhas que após uma discussão do casal, o homem de 58 anos atingiu a companheira  com nove facadas e  fugiu  em uma bicicleta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a mulher já estava sem vida. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e encaminhou o corpo para o IML de Betim.

O Sargento Rony Guilherme Costa de Faria esteve no local e nos conta o que aconteceu:

A Polícia Militar estava  em rastreamento, em busca do suspeito, quando os militares foram informados e que um homem teria sido atropelado por um caminhão na MG-431 próximo ao bairro Padre Libério. 

O condutor do caminhão disse que o homem se jogou na frente do veículo, ele ainda tentou frear, mas não foi possível evitar o atropelamento. A vítima foi levada em estado grave para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde se encontra internada sob custódia policial.

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis